Monday 16 April 2018

Opções no wiki de negociação


Opções de negociação.


É este o Wiki de negociação de opções? Editar.


Isso parece ser as opções de troca de wiki com o maior conteúdo até a data, exceto para a Wikipédia. Aqui está uma lista de wikis menores, mais velhos, abandonados ou vazios sobre negociação:


Qual o software de análise de opções que devo usar? Editar.


O consenso parece estar começando com o software ThinkOrSwim (grátis para 1 mês de negociação de papel sem ter que abrir uma conta). Veja este tópico EliteTrader no software de análise técnica de opções.


Para usuários avançados, a TradeStation é uma escolha popular.


Páginas na categoria "Opções de negociação"


As seguintes 4 páginas estão nesta categoria, de um total de 4.


Como começar opções de negociação.


Uma opção é um contrato que diz que você tem direito de comprar ou vender um ativo a um preço determinado a qualquer momento antes de uma determinada data, mas você não está obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um dado dat. Você compraria essa opção se você esperasse que o valor do ativo aumentasse antes dessa data, para que você pudesse comprá-la mais barato. Uma opção de venda é o contrário. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse bem caísse antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco.


Steps Edit.


Parte Um dos Quatro:


Parte Dois dos Quatro:


Preparando para trocar Opções Editar.


Parte Três dos Quatro:


Começando com Opções de Negociação Editar.


Parte Quatro dos Quatro:


Mudando para Opções Avançadas Editar.


Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.


A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.


Community Q & amp; A.


Uma parada final é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um comércio até se tornar não lucrativo até certo ponto, momento em que o comércio se encerra. É superior a uma perda de parada fixa na medida em que não precisa ser redefinido sempre que a direção do movimento do estoque muda. Seja ou não a melhor estratégia, dependerá da sua posição e condições de mercado.


Video Edit.


Warnings Edit.


Related wikiHows Edit.


Ganhe rendimentos regulares de ações de investimento através de dividendos.


Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.


Analise as opções de estoque.


Compreenda opções binárias.


Comece um Hedge Fund.


Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.


Revista de especialistas por:


Esta versão de How to Get Started Trading Options foi revista por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Opção.


O que é uma "Opção"


Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).


BREAKING DOWN 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções de uso para reduzir o risco de segurar um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.


Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.


Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


OPÇÕES BINÁRIAS WIKI.


As opções binárias, as plataformas cfd e forex simplificam o processo de negociação on-line e permitem que você troque em vários mercados em torno de moedas, commodities, ações e índices de uma maneira fácil e excitante. Essas plataformas são inovadoras, fáceis de usar e permitem beneficiar dos mercados de ações internacionais.


TRAIN ANTES DE COMERCIALIZAR.


Mesmo que você esteja realmente entusiasmado com a perspectiva de ganhar dinheiro rápido em negociação de opções binárias, tenha em mente que você também pode perder dinheiro rapidamente. Tornar-se um comerciante de sucesso depende de ser capaz de reconhecer as tendências rapidamente, é uma boa idéia estudar o máximo possível e tirar proveito das plataformas de negociação virtuais ou simuladas antes de investir as suas economias muito conquistadas.


MASTER SUAS FERRAMENTAS.


Os serviços de negociação on-line oferecem plataformas de negociação poderosas e toneladas de informações de mercado.


DÚVIDA E HESITAÇÃO.


Os investidores de longo prazo têm o luxo de assistir o mercado por dias, meses ou mesmo anos; Este não é o caso dos operadores de opções binárias. Para se tornar um comerciante de opções binário bem-sucedido, você deve ter a capacidade de se mover em uma moeda de dez centavos e mergulhar em um comércio em poucos minutos, enquanto a tendência ainda está ativa. Aqueles que hesitam muitas vezes perdem a tendência favorável ou investem muito tarde e perdem dinheiro.


PERDA / PROPORÇÃO DE GANHOS.


Configure uma proporção aceitável de perda / ganho e fique com ela. Por exemplo, uma proporção de 1: 3 significaria que você estaria disposto a perder $ 100 para possivelmente ganhar US $ 300.


SOBRE BINÁRIO ▲ ▼ OPÇÕES.


A negociação de opções binárias pode ser incrivelmente desafiadora e emocionante, mas, como todos os jogos de risco, é importante que você entre no jogo conhecendo as regras, suas chances e apenas quanto você está disposto a arriscar. O comércio de opções é sobre a rapidez e a coragem; Se você acha que tem o que é preciso, prepare-se e entre no jogo - você pode apenas lucrar.


RISCOS CONTROLADOS.


A recompensa percentual é corrigida e conhecida desde o início, como é o que o comerciante pode perder, ou seja, o valor exato que investiram por transação de opção binária.


PREÇO DE PREÇO ▲ OU ▼


Mais fácil e simples: o comerciante só precisa de um sentido de direção, ou seja, o preço do recurso aumentará ou diminuirá em 60 segundos,


10 minutos, 1 hora ou dia?


COMÉRCIO "NO DINHEIRO"


Para que um comércio rentável aconteça, é necessário que o preço feche no dinheiro, uma negociação vencedora receberá o pagamento total que é conhecido desde o início.


NEGOCIAÇÃO ONLINE 24/7.


Transações binárias estão sendo emitidas 24 horas por dia. Sempre existe um horário de expiração, que constantemente produz novas oportunidades para os comerciantes binários.


Experimente as negociações de opções mais baratas na web, apenas 10 centavos por opção!


FOREX TRADING.


Mais de 50 pares de moedas.


Comercialize mais de 50 pares, incluindo todos os principais, menores e muitos exóticos. Beneficie de cotações e gráficos em tempo real em sua plataforma de negociação de desktop, celular ou tablet. Negociação disponível 24 horas por dia.


Spreads de 1,7 pips fixados em EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD e muitos outros pares. Sem taxas ou comissões. Até 200: 1 Alavancagem.


Plataforma de negociação avançada e intuitiva, com ferramentas de gráficos profissionais gratuitas disponíveis em todas as plataformas - desktop, celular e tablet!


Configure sua conta de demonstração em alguns minutos! Prática de estratégias de negociação livre de risco com cotações e gráficos em tempo real. Não é necessário depósito!


Negociação.


Trading - um livro sobre como aprender a arte de comprar e vender ações, títulos, moedas, futuros, opções, etc.


A negociação é a compra e venda especulativa de instrumentos financeiros (ações, títulos, contratos de futuros, opções, moedas, etc.) com a intenção de lucrar com uma mudança de preço. As estratégias de negociação são especulativas. Ao contrário de um investidor que compra instrumentos financeiros com o objetivo de vendê-los após uma apreciação do preço (geralmente ao longo de um ano), o comerciante pode ganhar dinheiro quando o instrumento subir ou descer em valor, e faz isso em um período consideravelmente mais curto período de tempo do que um investidor.


Por exemplo, um investidor pode acreditar que a IBM é uma boa empresa. O investidor adquire ações de ações (ações) na IBM, esperando que ao longo do tempo a empresa seja rentável e as ações apreciarão em valor, além de pagar dividendos. O investidor pode comprar a IBM em US $ 10,00 por ação, e espero vender essas ações no prazo de dez anos, com um prémio considerável, ou seja, US $ 100 por ação. Uma vez que o investidor adquira as ações, ele ou ela geralmente manterá o investimento (chamado de "comprar e manter") até que haja necessidade de retirar o investimento, ou há razões para acreditar que as perspectivas de longo prazo da A empresa mudará para o pior. Ao longo do tempo, as ações da IBM podem cair abaixo do que o investidor pagou por isso, devido a forças gerais do mercado ou relatórios de ganhos ruins. No entanto, o investidor não está interessado nestes movimentos relativamente curtos, esperando que, com o passar do tempo, o investimento seja realizado com lucro. A maioria das pessoas que possuem fundos mútuos através de contas de aposentadoria são investidores, seu dinheiro é investido no longo prazo em um fundo de ações comum.


Um comerciante, por outro lado, estará buscando ações que exibirão movimentos significativos, tanto para cima como para baixo, em um período de tempo relativamente curto. O comerciante não está interessado no que acontecerá com um determinado estoque em 10 anos ou mesmo em 1 ano, como é frequentemente o caso, e raramente eles estão interessados ​​em dividendos. O comerciante quer montar a mudança de preço rapidamente, depois vender o instrumento e seguir em busca de outras oportunidades. Por exemplo, um comerciante pode comprar a IBM em US $ 10 por ação, com a expectativa de que ela aumentará para US $ 12 por ação na próxima semana. Após o estoque "aparecer", o comerciante rapidamente vende e pode esperar que as ações baixem para US $ 10 novamente. O comerciante então encontra outra oportunidade quando as ações da IBM se moverão e "entrarão" o estoque mais uma vez. Desta vez, o estoque pode subir para US $ 13,00 por ação. O comerciante também pode ganhar dinheiro se o preço do estoque diminuir em US $ 3 em vez de subir, assumindo que isso foi corretamente antecipado antes de entrar no cargo. Isso é conhecido como "curto".


No cenário acima, o comerciante terá feito um lucro por ação de US $ 2 no primeiro comércio e US $ 3 no segundo comércio, ou um total de US $ 5 (menos comissões e impostos). O investidor de compra e detenção, no mesmo intermediário, só realizará um lucro por ação de US $ 3 (menos comissões e impostos).


O investimento de compra e detenção antecipa que, ao longo do tempo, o preço de um instrumento financeiro vai subir, o que para o mercado de ações historicamente provou ser correto (os retornos anuais médios do índice S & P 500 tradicionalmente se aproximam de 10% antes da inflação e pré-impostos, quando realizada por períodos superiores a 10 anos). A negociação, quando executada com sucesso, tira proveito de pequenas movimentações de preços (para cima e para baixo) e permite uma composição mais efetiva do dinheiro. Os lucros obtidos com negócios bem sucedidos podem ser reinvestidos e usados ​​para criar lucros comerciais ainda maiores, enquanto os investidores comprometem seu capital por um longo período de tempo e não podem usá-lo para criar lucros adicionais.


Como comparação, um investidor em um fundo mútuo de índice S & P 500 pode esperar um retorno médio de 10% ao ano durante um longo período de tempo, enquanto um comerciante pretende vencer esse benchmark em uma quantidade significativa, até 20 % e maior. Uma pequena porcentagem de comerciantes altamente bem sucedidos conseguiu produzir retornos anuais superiores a 100% na ocasião.


As desvantagens da negociação sobre investir são:


Maior requisito de tempo - O comércio exige um maior compromisso de tempo do que "comprar e manter", exigindo uma análise de mercado freqüente. Risco mais elevado - "Comprar e manter" investir em ações tem um viés positivo ao longo do tempo (aumento de estoque no preço). O comércio baseia-se inteiramente no julgamento humano. Se o julgamento, execução e gerenciamento de dinheiro do comerciante estiver correto, o comerciante é lucrativo. Caso contrário, o comerciante pode perder muito dinheiro, especialmente se ele assumir uma quantidade inadequada de risco. Especialização - os comerciantes precisam desenvolver certas habilidades, como análise de mercado adequada, juntando estratégias de negociação e gerenciamento de dinheiro. Além disso, os comerciantes de sucesso trabalham no desenvolvimento de um forte senso de disciplina e controle emocional. Maiores impostos e comissões - A negociação de ações incorre em impostos mais altos do que "comprar e manter", porque o último é tributado em uma taxa de imposto sobre ganhos de capital favorável a longo prazo (isso pode ser evitado se você negociar fora de uma conta de aposentadoria protegida por impostos). As comissões também se somam na negociação, uma vez que existe uma atividade constante de compra / venda, em oposição a uma única compra e venda, como no caso de investir.


Do ponto de vista moral-religioso, apenas o investimento orientado para a longo prazo está em conformidade com as regras religiosas.


O comércio tem sido frequentemente comparado ao jogo, uma vez que o comerciante, como o jogador, está especulando em um resultado incerto com a intenção de lucrar. Embora isso seja verdade, uma diferença significativa entre o comércio e o jogo reside no conceito de "vantagem". A maioria dos jogos de jogo dá uma vantagem clara ao casino, sem o qual o cassino não seria capaz de sustentar um negócio. Um vencedor em um cassino geralmente não consegue sustentar sua série de vitórias por muito tempo, a casa acabará por vencer após um certo número de jogos simplesmente porque as chances favorecem a casa. Um comerciante, por outro lado, enfrenta um campo de jogo relativamente igual (um jogo de soma zero). Com uma boa estratégia e gerenciamento de dinheiro, um comerciante pode manter uma vantagem que lhe dará uma oportunidade de lucrar com os mercados financeiros.


Professional Trading Edit.


À medida que os comerciantes visam ganhar dinheiro com suas atividades, o comércio pode legitimamente ser classificado como um negócio. Existem várias categorias de comerciantes profissionais:


Comerciantes de varejo: negociam com seu próprio dinheiro para suas próprias contas. Os comerciantes de varejo possuem todos os seus lucros comerciais, a menos que emprestem dinheiro de outras pessoas para trocarem (caso em que eles provavelmente devolverão alguns dos lucros). Os comerciantes de varejo costumavam negociar no chão de uma troca, mas hoje podem trocar de casa usando um computador com conexão à internet. Proprietário (prop) Trader: negocia para um banco de investimento ou fundo de hedge. Normalmente, é pago um salário base e recebe uma parte dos lucros comerciais como um bônus. Dealer / Market Maker: um comerciante que trabalha para uma empresa de banco / mercado e tem o trabalho de "criar um mercado" para um instrumento financeiro específico, preencher ordens para clientes e também lucrar com diferenças de preços para a conta da empresa. Também pagou um salário base com lucros comerciais como um bônus.


O comércio de varejo é uma forma de comércio particularmente popular que muitos aspiram. Uma das razões para o seu apelo é o potencial para a independência completa. Os comerciantes de varejo trabalham para si próprios e não têm nenhum chefe ou clientes para serem responsáveis ​​na frente. Enquanto a corretora (o equivalente a um fornecedor em linguagem comercial) está funcionando sem problemas e as autoridades fiscais são pagas prontamente, o comerciante não precisa de nenhuma outra interação humana e pode trabalhar em solidão total. O comerciante de varejo pode trabalhar em qualquer lugar do mundo onde existe uma conexão de internet confiável. Com certos mercados (ou seja, o mercado de moedas), é até possível ter horários de trabalho flexíveis. Outro ponto de atração, possivelmente o maior, é a esperança de que um comerciante possa agravar seu dinheiro ao longo do tempo e criar riqueza para si.


Uma desvantagem do comércio de varejo é que o comerciante deve confiar inteiramente em seu capital e habilidades para a sobrevivência, uma vez que não há nenhuma instituição para fornecer-lhes um salário base, uma equipe de suporte e seguro de saúde. Muitos comerciantes de varejo nos Estados Unidos acham que precisam de pelo menos uma conta de cinco dígitos (dólares americanos) se quiserem ter a capacidade de viver seus lucros comerciais, alguns aconselham seis. Os comerciantes que não podem fazer isso são forçados a negociar a tempo parcial, a menos que tenham uma fonte secundária de renda (ou seja, uma pensão ou cônjuge trabalhador). Os comerciantes de varejo muitas vezes não têm o mesmo acesso que os comerciantes institucionais têm em certas informações de mercado (ou seja, os terminais da Bloomberg e da Reuters, que são muito caros para a maioria dos comerciantes de varejo), bem como a "conversa na rua", embora o último seja visto negativamente por um número de comerciantes vencedores bem-sucedidos. Mais uma questão que o comerciante de varejo tem de lidar é que, muitas vezes, é difícil confiar em uma quantia fixa de renda de negociação. À medida que as condições do mercado flutuam, os mercados podem oferecer muitas ou poucas oportunidades de lucro. O nível de confiança pessoal do comerciante é outra variável que pode afetar os resultados da negociação, tanto na forma como uma mudança na condição física ou psicológica de um atleta pode afetar seu desempenho.


Aprender a negociar.


Em geral, estima-se que de 80 a 90% dos comerciantes de varejo não conseguem se tornar rentáveis, com base em relatórios de corretoras e alguns estudos estatísticos modestos. Os motivos para isso nunca foram precisamente identificados em qualquer estudo estatístico, no entanto, os comerciantes mais bem sucedidos geralmente concordam que geralmente é devido à falta de uma atitude profissional, compromisso fraco, indisciplina (ou seja, dar aos impulsos de jogo), capitalização insuficiente (começando em com uma conta que é muito pequena em tamanho para o instrumento específico que está sendo trocado) e expectativas pouco realistas de que a maioria dos comerciantes de varejo não conseguem se tornar rentáveis. Muitas vezes, argumentou-se que as corretoras e fornecedores de sistemas de negociação pré-embalados retratam frequentemente a negociação como uma atividade fácil de "se enriquecer em casa", o que não requer muito estudo, disciplina ou trabalho, o que muitas vezes atrai as pessoas erradas para a negociação.


O objetivo comum dos comerciantes profissionais é ser consistentemente lucrativo em uma variedade de condições de mercado. Existe uma tendência para que alguns comerciantes visem tornar-se comerciantes "grandes" (colocando posições muito grandes e assumindo muitos riscos na esperança de fazer grandes retornos), mas isso pode contrariar os objetivos de consistência, aumentando o risco que um comerciante irá esgotar sua conta.


Por exemplo, se um comerciante de dias é capaz de prover um retorno de 1% em sua conta por dia de negociação (um objetivo que não é fácil, mas não impossível de alcançar), eles poderiam atingir uma taxa de retorno de 25% por mês. Se todos os meses fossem tão consistentemente rentáveis, e o comerciante aumentou seu tamanho de posição mensalmente de acordo com seus lucros, sua conta poderia crescer mais de 14 vezes em tamanho em um ano, antes de impostos. Os comerciantes que visam retornos muito grandes, em contrapartida, podem, em alguns casos, conseguir resultados ainda maiores em um período de tempo muito mais curto, mas ao custo para um risco consideravelmente maior. Na maioria desses casos, os comerciantes de alto risco que conseguem triunfar inicialmente acabam por perder ou "devolver" seus enormes ganhos tão rapidamente quanto os criaram.


Muitos comerciantes relatam que leva de seis meses a mais de um ano de negociação em tempo integral para se tornar rentável. Muitos indicariam que é necessário um período de tempo ainda maior para aprender a se tornar consistentemente rentável em diferentes condições de mercado. Por exemplo, muitos comerciantes do dia começaram a negociar durante a bolha de tecnologia da Internet na década de 90. Quando a bolha finalmente explodiu e as ações de tecnologia começaram a cair precipitadamente, muitos desses comerciantes não conseguiram se manter rentáveis ​​e foram deixados de fora do negócio. Uma série de comerciantes relatam que eles "explodiram" (esgotaram) suas contas uma ou várias vezes antes de se tornarem lucrativos.


Os comerciantes são geralmente autodidacta, embora os comerciantes que desejam trabalhar para uma instituição freqüentemente terão um diploma em finanças ou economia no nível de graduação e / ou pós-graduação (ou seja, um MBA). A maioria dos programas de finanças não está especificamente orientada para a negociação e pode incluir apenas uma ou duas classes relacionadas à negociação. Aqueles que se trocam por uma instituição muitas vezes passam por um programa de treinamento básico na instituição e podem ser obrigados a aprovar um exame de licença de títulos (geralmente a Série 7 e a Série 63, a Série 3 para contratos de futuros).


Os comerciantes de varejo tradicionalmente estudam comércio de livros. Existem seminários comerciais e serviços de orientação que são comercializados em novos comerciantes. Muitos comerciantes acham difícil discernir a qualidade de um determinado professor de comércio, uma vez que não existe um sistema de credenciamento profissional, nem existe uma maneira de verificar de forma independente se o professor é um comerciante consistentemente rentável. A indústria destinada a servir comerciantes (venda de educação, cartas de notícias e sistemas de negociação) é muitas vezes vista com considerável cepticismo. A lógica dessa crítica decorre do fato de que um comerciante bem sucedido provavelmente achará que a negociação é uma atividade mais lucrativa do que a comercialização de bens e serviços. Conseqüentemente, muitos serviços comerciais não são confiáveis, já que eles são originários de comerciantes que não são rentáveis ​​ou que cairam da lucratividade após terem uma "série de sorte".


Certos comerciantes de varejo têm a sorte de encontrar um comerciante profissional que esteja disposto a orientá-los, às vezes por mera boa vontade.


A maioria dos comerciantes de varejo começam com a "negociação de papel" (contas demo de negociação) e, em seguida, trocam para negociar dinheiro real, uma vez que se sentem confiantes de que podem ser lucrativos com algum nível de consistência.


Timelines of Trading Edit.


Traders geralmente seguem três cronogramas diferentes:


Operadores de posição / tendência: comerciantes que permanecem em posições por mais de algumas semanas, às vezes até um ano. Esta forma de negociação geralmente requer o menor compromisso de tempo, as ordens geralmente podem ser colocadas remotamente. Swing comerciantes: comerciantes que ocupam posições por alguns dias a algumas semanas. Comerciantes de dia: comerciantes que ocupam cargos durante um dia de negociação (às vezes tão curtos quanto alguns segundos ou até algumas horas) e terminam o dia sem posições abertas. Esta forma de negociação exige que o comerciante esteja presente na frente do computador em todos os momentos quando a negociação está acontecendo e, como tal, é o consumo de mais tempo. Muitos comerciantes do dia argumentam que esta forma de negociação é menos estressante, porque eles são verdadeiramente feitos no final do dia, eles não ocupam nenhum cargo durante a noite, o que pode aumentar o estresse quando os mercados produzem reversões súbitas durante a noite. Eles também sentem que, uma vez que seu dinheiro está menos vinculado (está sempre inteiramente disponível no início do dia), eles podem combiná-lo de forma mais eficaz. Os oponentes da negociação do dia argumentam que as altas comissões de comércio freqüente tornam mais difícil para os comerciantes do dia lucrar.


Enquanto muitos comerciantes optaram por se especializar em um período de tempo, muitos aprenderão a negociar em vários intervalos de tempo. Os comerciantes tendem a encontrar um período de tempo mais adequado à sua personalidade e, consequentemente, lhes dá a maior vantagem na pontuação de lucros.


Os comerciantes principiantes tendem geralmente a começar com o prazo intermediário (swing trading) e, em seguida, avançar para experimentar os outros cronogramas. Geralmente, não é recomendável começar a comercialização do dia, uma vez que o dia de negociação requer decisões muito rápidas e exige uma análise mais consistente do preço (que muitas vezes apresenta mais aleatoriedade do que os prazos mais longos). A negociação de posições como regra geral exige maior capitalização, menor alavancagem e o uso de menores tamanhos de compartilhamento / contrato, a fim de acomodar as maiores variações no movimento do mercado.


Classes de ativos usadas no comércio Editar.


Existem vários instrumentos financeiros utilizados na negociação.


Ações (ações): ações de propriedade de empresas, bem como fundos comuns de ações (ETFs e fundos de investimento fechados), que negociam sobre bolsas de valores centralizadas. A negociação de ações é provavelmente a forma mais antiga de negociação que existe, conseqüentemente é o que muitos gravitam. Um estoque negocia durante as horas em que a bolsa está listada está aberta (ou seja, das 9h30 às 16h00 EST para a Bolsa de Valores de Nova York e NASDAQ). É possível que um estoque negocie alto no fim de um dia e aberto significativamente mais baixo no próximo dia comercial, conhecido como "risco overnight". Os comerciantes de dia de ações dos EUA (que compram e vendem ações no mesmo dia) são obrigados pela agência reguladora da SEC a ter um mínimo de US $ 25.000 em sua conta de negociação em todos os momentos. Obrigações: empréstimos que são feitos para empresas, bem como o governo dos EUA (tesouraria). Bonds Trading "over the counter", e geralmente são difíceis para comerciantes de varejo para negociar, a menos que tenham um monte de capital. A maioria dos comerciantes confia em contratos de futuros ou fundos do ETF se eles querem exposição a títulos. Contratos de futuros: Contratos sobre commodities (petróleo, ouro, trigo, barrigas de porco), bem como índices de estoque, taxas de títulos, moedas, etc. Estes negociam em várias centrais centralizadas quase 24 horas e oferecem alta alavancagem (a capacidade de usar dinheiro emprestado para aumentar os retornos potenciais). A maioria dos comerciantes iniciantes não conseguem efetivamente lidar com a alavancagem que o mercado de futuros oferece. Normalmente, é recomendável ter US $ 10.000 de capital de negociação por contrato de futuros que você deseja negociar. Moedas spot (câmbio ou Forex): pares de moeda (ou seja, o euro em relação ao dólar norte-americano, dólar americano contra o iene japonês). As moedas operam em redes bancárias em todo o mundo 24 horas por dia, 5 dias por semana, mais as tardes de domingo. De todas as diferentes classes de ativos, as moedas podem ser negociadas com a menor quantidade de capital. Usando uma corretora que oferece contratos micro, é possível começar a negociar com menos de US $ 1000. A alavancagem (a capacidade de emprestar dinheiro para aumentar os retornos) pode chegar a 500: 1. Opções: trata-se de contratos especiais para comprar ou vender ações ou contratos de futuros em um determinado momento no futuro, a um preço determinado. As opções trocam trocas durante as horas regulares. As opções não requerem tanto capital quanto as ações, e oferecem a alavancagem incorporada. No entanto, eles são considerados mais desafiantes para efetivamente negociar. As opções também são usadas por alguns comerciantes como um instrumento de "cobertura" ao negociar outras classes de ativos.


Processo de tomada de decisão de um comerciante Editar.


Existem três grupos básicos de habilidades necessários para negociação. Eles são:


Estratégia de negociação: decidir em que condições de mercado entrar em um comércio, de que lado. Gerenciamento de dinheiro: decidir quanto arriscar em cada comércio e como gerenciar as flutuações na conta de negociação. Psicologia: instilando foco, autodisciplina e uma atitude objetiva e sem paixão em relação a perdas e ganhos.


Antes de entrar em um comércio, um comerciante deve passar por um processo de tomada de decisão que ele ou ela trabalhou antecipadamente.


Qual é o movimento mais provável no preço? Para cima ou para baixo? Isso é discernido através da análise de mercado, olhando e medindo a informação de preços, lendo a notícia em alguns casos e fazendo um palpite educado baseado na lógica e nas crenças de um comerciante. Devo entrar ou não? Um comerciante precisa estar bastante confiante de que a configuração comercial tenha uma chance de sucesso suficiente, bem como uma sólida relação risco / recompensa antes de "assumir uma posição". A posição pode ser longa (lucrando quando o preço se move para cima) ou curto (lucrando quando o preço se move para baixo). Quando é o melhor momento para entrar? Os preços estão constantemente em movimento, e é importante ser paciente o suficiente para encontrar o melhor ponto de entrada em vez de saltar, assim que um trader pensa que eles vêem uma oportunidade. Quanto eu arriscaria? Este é o ponto do "tio choro", o lugar onde o comerciante irá sair (chamado "definir uma parada de perda") quando as coisas não se movem em seu favor. Essa decisão será ditada pela estratégia de gerenciamento de dinheiro de um comerciante. Quanto eu devo ganhar? Um comerciante também precisa ter uma idéia do quanto ele ou ele deve fazer no comércio antes de sair. Os preços podem se mover em favor de um comerciante, em seguida, movê-los contra eles. O comerciante precisa saber quando eles assumiram o risco suficiente e agora devem tirar algum ou todo o dinheiro da mesa.


Depois de responder a essas perguntas (o que às vezes deve ser respondido muito rapidamente), o comerciante colocará o comércio. Depois disso, o comerciante está constantemente perguntando a si mesmo:


Eu permaneço como está, eu adiciono mais, eu tire algum dinheiro da mesa, eu sai completamente?


Ferramentas de negociação Editar.


Um comerciante de varejo precisa das seguintes ferramentas para ser "no negócio" como comerciante:


Capital de negociação: conhecido também como "participação na negociação" ou, em alguns casos, "depósito de margem". Esta capital, depositada com a corretora, é garantia para todos os negócios do comerciante. Se o capital estiver esgotado inteiramente, ou estiver abaixo do nível em que um comerciante pode estabelecer uma posição legítima, o comerciante é considerado "explodido" a conta e, conseqüentemente, "fora do mercado" até que deposite uma nova participação comercial. Os comerciantes que desejam ganhar a vida inteiramente com a negociação muitas vezes têm contas de cinco a seis figuras em tamanho. Este capital precisa ser "capital de risco", ou seja, dinheiro que pode ser totalmente perdido sem ter um impacto prejudicial na saúde financeira de um comerciante. Conseqüentemente, é altamente recomendável não usar dinheiro emprestado. Conta de corretagem: A corretora fornece ao comerciante acesso ao mercado que deseja negociar. O corretor ganha uma comissão para cada comércio que é feito, independentemente de o comércio ser lucrativo ou não. O corretor também fornece ao comerciante margem, dinheiro que pode ser emprestado para aumentar os lucros potenciais (o que também pode servir para aumentar as perdas também), bem como feeds de dados e software de negociação. Computador com conexão à Internet: Atualmente, praticamente todas as corretoras operam através da internet. Muitos comerciantes recebem uma conexão de internet de backup ou usam um telefone celular no caso de o computador falhar enquanto eles têm um comércio aberto. Muitos comerciantes gostam de ter dois ou mais monitores para ajudar a manter um registro mais fácil de diferentes gráficos e notícias. Software de gráficos: esse software é usado para analisar tendências de preços e muitas vezes é oferecido por corretoras, embora existam plataformas separadas que possam ser usadas. Acesso a notícias: alguns comerciantes gostam de trocar notícias e ter assinaturas de TV a cabo em canais como CNBC e Bloomberg, bem como assinaturas de notícias na internet. Muitos também lêem regularmente publicações financeiras, como o Wall Street Journal. Espaço de escritórios: os comerciantes precisam ter um lugar limpo e organizado para trabalhar onde eles não podem ser facilmente perturbados.


Antes de aprender a montar uma estratégia de negociação, um comerciante precisa entender alguns dos conceitos básicos dos mercados financeiros para entender a dinâmica dos movimentos de preços, que são todos baseados na oferta e na demanda. Isso é chamado de "análise fundamental". Enquanto os comerciantes de curto prazo não dependem fortemente de análises fundamentais, entender o básico é útil ao analisar notícias e tentar entender por que os preços se movem em resposta a isso. Posteriormente, um comerciante prossegue para estudar "análise técnica", que é o estudo dos movimentos reais dos preços, isoladamente de qualquer informação externa (relatórios de ganhos e outras notícias que são "dados fundamentais"). A análise técnica permite que um comerciante faça algum sentido com as linhas de preço squiggly que ele ou ela vê em um gráfico de preços e encontre áreas onde provavelmente haverá uma ação de preço decisiva. Estas são áreas em que o comerciante estará à procura de "configurações", oportunidades de comércio.


Análise da análise fundamental.


Os principais motores fundamentais das ações são:


Ganhos corporativos: a confiança na capacidade de uma empresa obter lucro, incluindo notícias que possam afetar a lucratividade (ou seja, a morte de um "homem-chave" na empresa, ação judicial, etc.). Setor: o desempenho geral do setor de uma empresa (isto é, Energy Sector, Consumer Staples, Tech) Economia: o sentimento geral sobre o futuro da economia, que muitas vezes se reflete nas marcas de mercado amplas (Dow Jones Industrial Average, S & amp; P 500).


Os principais motores de títulos (renda fixa) são:


Taxas de juros: as taxas de juros federais e a diferença entre títulos do Tesouro dos Estados Unidos e títulos corporativos (denominado spread de rendimento). Classificação de crédito: classificações emitidas pelas agências de classificação estabelecidas (Moody's, Standard e Poors). Para títulos corporativos, essas classificações podem variar de "investment grade" para "junk", dependendo da credibilidade da empresa.


Os motores aqui são variados dependendo do instrumento específico que está sendo negociado.


Eventos extraordinários, como furacões ou infestações, podem causar escassez de provisão nas culturas, ataques terroristas podem causar uma pitada nos preços do petróleo, etc.


Os motores de opções são os "instrumentos subjacentes", ou seja, uma opção em estoque será afetada pelos fundamentos que afetam esse estoque.


Os motores principais das moedas são:


Taxas de juros: taxas de juros mais elevadas para uma moeda específica tornam essa moeda mais atraente. Confiança: a confiança em um determinado governo e sua economia torna a moeda mais atraente. Um evento catastrófico em um governo pode causar um vôo em pânico de uma moeda específica. Intervenção: a intervenção do governo em preços cambiais tem efeito sobre seu valor, geralmente, mas nem sempre na direção que o governo deseja influenciar a moeda.


Análise técnica Editar.


Análise técnica é o estudo de movimento de preços, ou "ação de preço". O analista técnico (às vezes chamado de "chartist") baseia sua premissa de que os comerciantes muitas vezes se lembram de níveis de preços significativos e geralmente respeitam esses níveis se não houver dados fundamentais conflitantes. Com base nessa premissa, a análise técnica visa prever movimentos de preços mais prováveis, tentando localizar uma "tendência" (a direção geral em que os preços parecem estar se movendo). A "tendência" baseia-se na idéia de que, quando os preços são colocados em movimento (para cima ou para baixo), eles tendem a permanecer em movimento a menos que sejam perturbados por uma força externa (fundamentos).


Os preços tendem a se mover em dois modos diferentes, "tendências" e "variando".


As tendências são vistas como um movimento em uma direção distinta, total ou superior. Os preços geralmente tendem e depois pausam, movendo-se brevemente na direção oposta (conhecido como "retracement" ou "correção") e, em seguida, retomando sua direção original. A tendência pode levar uma pausa mais significativa, às vezes subindo e descendo brevemente ou "consolidando", continuando sua direção. Finalmente, a tendência pode encenar uma "inversão", em que ponto ele se moverá oposta à direção original.


As escalas ocorrem quando os preços se movem para cima e para baixo dentro de uma zona de preços confinados, ficando dentro desses limites durante um grande período de tempo. É interessante notar que um mercado que é variável, na verdade, tem tendências dentro do intervalo: o preço tenderá para o limite máximo da gama, conhecido como "resistência", e então estabelecerá uma tendência decrescente para o piso da gama, conhecida como "suporte". Eventualmente, o preço pode "sair" do intervalo e começar a estabelecer uma nova tendência geral, tanto para cima como para baixo.


Um dos principais objetivos da análise técnica é revelar se os preços estão em uma faixa ou em uma tendência, a fim de determinar a melhor estratégia de negociação possível.


Existem várias estratégias de negociação em uso. Eles geralmente podem ser agrupados nas seguintes categorias:


Momentum trading: negociação na direção da tendência geral. Isso geralmente é recomendado como um bom ponto de partida para os comerciantes iniciantes. Negociação contrária ou "desvanecimento": esta forma de negociação tende a ir contra a atual tendência de preços com a expectativa de uma inversão súbita. Isso tende a ser um método de negociação mais avançado e tem desafios psicológicos específicos ligados a ele. Arbitrage: profiting off a difference in price between two strongly related financial instruments.


Profitable traders adhere to a specific plan before entering each trade. The lack of a plan or violating a plan is what causes many traders to lose, consequently self discipline is a vital instrument to success ("plan your trade, trade your plan"). Some traders work out a rigid set of rules for entering and exiting trades, these are known as system traders . Many will even program this system into their trading software in order to entirely automate the process. Traders who prefer more personal leeway in decision making are known as discretionary traders . They too follow a specific plan, but allow greater human intervention in making decisions while adhering rigidly to their risk parameters.


Traders resort to a number of different money management systems, which dictate how much money they may risk on a given trade. Some traders believe that even a mediocre trading strategy can be very profitable if proper money management is exercised, while a high probability trading system can be devastating without proper money management.


A common rule of thumb that is popular with many traders is to risk no more than 2% of their account equity on any given trade.


In addition, several money management methodologies exist, such as:


A few traders resort to the "Martingale" strategy, otherwise known as "doubling down" (increasing one's position twofold with each loss). This strategy has been heavily criticized as being ineffective as it tremendously increases the risk of a margin call (forced liquidation of trading positions) with each progressive loss, and can lead to very rapid losses in account equity.


This is often cited as the most difficult aspect of trading, and a reason why most traders fail to be profitable. The two emotional extremes that traders frequently cite are fear and greed . Balancing these two emotions is critical for successfully executing a trading plan.


General psychological guidelines that traders adhere to are:


Adhering to their plan and risk parameters in a consistently disciplined manner. Being neutral to wins and losses, viewing them in a statistical light. Retaining an emotional distance from market behavior, avoiding any negative personifications of the market. Having the discipline to cut a loser. Having the courage to ride a winner.


Professional traders treat their trading as a business. They keep regular records of their trades and will analyze them to learn and self reflect. Traders must also keep records for tax purposes, some will retain the services of an accountant to help them reduce their tax liabilities (the US taxation authority features a professional designation for traders).


Retail traders will usually be working from their home, although those who trade with a prop firm will be trading from an office (unless it is a "remote" prop firm). Successful full-time traders may earn very large sums of money, yet a significant number adhere to a fairly frugal lifestyle. A main reason for this is that many traders find it advantageous to apply a portion of their profits towards compounding, enabling their account and subsequent profits to grow significantly.


Some traders choose to manage other people's money, and may work for or start their own hedge fund or investment management firm. This permits the trader to earn an income as a percent of trading profits and total assets under management. Such traders usually trade their own money together with those of their clients, sharing in the risk and consequently demonstrating to their clients faith in their own abilities (referred to as having "skin in the game"). Others aim to trade their own money up to a sum that is sufficient for retirement (financial freedom), or to use trading as a supplement to other income.


Initially, trading was popular with people from high paying professions, i. e. people from the financial, medical, business, and legal fields, since commissions and contract sizes were only suitable to well capitalized traders. With the advent of computer technology, significantly reduced brokerage fees, and smaller sized trading contracts, trading has become accessible to a much larger pool of participants. Today's traders come from various social and professional backgrounds, operating from all different parts of the world.


Adding to a Loser - the process of adding to a position when it is moving in a non-profitable direction. This is also known as "averaging down", since adding to a position at a lower (or in the case of shorting, higher) price will allow for a potentially greater profit if the trade turns in a profitable direction, providing a better "average entry" cost. Averaging down, when part of a specific strategy, is considered an effective method. However, traders who average down without planning are often attempting to psychologically justify a losing position, which can greatly magnify their losses.


Arcade - a trading arcade is an establishment that features multiple monitor computer setups, fast, dedicated internet connections, and office space, usually targeted at day traders. Arcades have grown less common after the proliferation of broadband internet, faster computers, and less expensive hardware.


Blow Up - driving your account equity down to the point where you cannot place any more trades. See "out of business".


Bucket Shop - a brokerage that resorts to unethical practices, trading against its customers and manipulating price feeds.


Catching a Falling Knife - trying to buy when prices are rapidly falling. This is also referred to as "bottom fishing". See "fading".


Choppy Market - when the prices in a market move in an extremely unpredictable and volatile manner.


Fading - buying when prices are falling, and selling short when prices are rising, with the anticipation that the trend is about to reverse.


FX - an abbreviation for the foreign exchange spot currency market (forex).


Financial Freedom Figure - a sum of money that is sufficient for a trader's retirement, enabling a trader to no longer work and live off of passive income.


Gunning for Stops - a practice by market makers and dealers (most common in the spot currency market) to intentionally bid down or up prices in order to trigger stop orders. The stop orders are triggered with the intent of acquiring the orders at a lower or higher than market price and then trading them at the current market price at a profit to the market maker/dealer.


Meat of the Move - capturing a move in price after the move has already begun, and exiting while the price is still moving in the trader's favor. This is the opposite of "top/bottom fishing" and "fading".


Other People's Money (abbreviated as OPM) - trading the money of clients, as an investment/hedge fund manager. Such traders tend to earn a fee from their services (see Two and Twenty).


Out of Business - a trader who has blown up their account and has no more trading capital.


Scared Money - money used for a trading stake that would significantly worsen a trader's financial condition if it were lost. Scared money is usually a significant portion of one's savings that exceeds what would be normally allocated for speculative activities. It also can be borrowed money that needs to be returned (i. e. a home equity loan, personal loan, family money). It is usually suggested that traders do not trade with 'scared money' as the psychological effect will negatively impact their performance.


Stake - your trading capital. To "stake" someone means to give someone capital to trade with, usually in exchange for a share of the profits.


Test / Re-test - a certain price level which serves as a decision point for price action. The price will test this level by either breaking through it or bouncing back from it.


Two and Twenty - a standard compensation formula used by many hedge funds. 2% of total assets under management are paid annually to the fund manager, along with 20% of the returns. For instance, a $10,000,000 fund will pay the manager 2% of total assets ($200,000). If the fund has a return of 30% ($3,000,000) the manager would also get 20% of that return ($600,000).


The table below illustrates the possible profits from trading, with the assumption of consistent performance. This particular table is most suitable to day traders. The first column shows the monthly rate of return, the second shows the annual equivalent, the third shows the daily average over the course of 20 trading days (the assumption is that some days the trader may not trade due to unfavorable market conditions, sickness, vacation, or because the trader is devoting time to market research, software/computer maintenance, backtesting, or demo trading).


The figures in the following columns show the possible return from a given account size, in monthly and annual terms, as well as an annual return with "monthly compounding" (abbreviated as month cmp. ). The annual "monthly compounding" figure is the annual return possible if the trader does not remove profits from the trading account, but at the end of each monthly cycle re-invests it into the account.


For example, the trader who is able to produce a monthly return of 0.5% and has an account of $1,000 can earn a profit of $5 a month (a performance that is just above the historical average yield of US treasuries and below the historical return of the S&P 500 index). If the trader removes that profit from the account, the trader will earn an annual profit of $60 before taxes. However, if at the end of each month the trader reinvests all profits (increasing their position sizes accordingly) and does not withdraw any money, the trader will have a profit of $62 in 12 months due to the effect of compounding. This assumes the trader is consistently able to produce a 0.5% return each month.


As the table illustrates, the monthly compounder does not win when their performance is as poor as 0.5% monthly, but the numbers considerably change when the performance increases. A 10% monthly performer (120% annual returns, uncompounded), will be able to multiply his or her account to 3 times its original size. A 20% monthly performer (1% 20 day average, which at a highly consistent rate is rare in the daytrading business) can multiply their account by a factor of almost 9 in one year.

No comments:

Post a Comment